sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vou e volto sempre

Apesar do tempo que levo para zanzar por aqui, sempre volto. Confesso que desta vez meio por curiosidade mesmo, só para saber se teria alguma viva alma por cá - nesses tempos em que o Facebok parece imperar sobre toda forma ciborgue de ser do humano; isso aqui, o univeso dos blogs, onde o texto escrito (e por muitas das vezes mais burilado) parece-nos um Júpiter de distância.

Pensei em apagar este blog. Em deixá-lo simplesmente se perder pela nuvem e o passar dos tempos a desintegrar-se por si mesmo. Como os blogs e todos os demais suportes daqueles que já partiram daqui, e por não terem deixado logins e senhas; perderam-se naturalmente no ciberespaço. Lembro-me, agora, e por exemplo, da falecida amiga Piano Piano, colega na Facha, que legou-nos suas páginas nos orkuts da vida.

Mais ainda não morri e por isso voltei. Se por curiosidade, ou quereres por novidades por certo não sei. Mas vou-me permitindo por aqui... Afinal, ainda de tudo não despercebi, que por mais que eu não caiba entre aspas (ainda); continuo e percebo que há outros tantos por aí.

Nenhum comentário: