sábado, 13 de fevereiro de 2010

Para descontrair neste carnaval 2010 com humor...

CARNAVAL E POLÍTICA

O deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) faz bem humorada analogia entre os nomes dos blocos de rua do Rio e a política nacional e por isso, cabe aqui entre aspas... Confira:

Beija Mim no Escuro: Dilma negociando com Garotinho

Meu Bem, Volto Já: Aécio, no governo de Minas, e Cabral, no do Rio

Só Pra Ver o Que Vai Dar: Ciro Gomes e sua tentativa de ser candidato à presidência

Empurra que Pega: campanha do Serra

Vem Ni Mim que Eu Sou Facinha: a 'nova' Dilma, versão simpatia

Assa o Pão Mas Não Queima a Rosca: general Cerqueira e as exigências para a carreira militar

Que Merda é Essa?: Arruda/DEM no Distrito Federal

Não Mexe que Fede: financiamento de campanha

Dois Pra Lá, Dois pra Cá: PMDB negociando alianças

Só o cume interessa: o PMDB e sua ‘vocação para o poder’

Se Não Quer Me Dar, Me Empresta: legendas de aluguel

Vem, caminha junto!: Gabeira buscando apoio do PSDB e do DEM para sua candidatura ao governo do Rio

Nem Muda Nem Sai de Cima: Renan, Jader, Jucá, PP, PTB, sempre na situação

Bigode Esticado: Sarney esticando sua presença na vida pública

Quem Num Guenta Bebe Água!: Lula em campanha

Boca que Fala: a turma do PSOL

Tá Pirando, Pirado, Pirou!: o cidadão, tentando entender a situação...