sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Para um 2010 com sustentabilidade total

relações humanas, consenso, comunicação não violenta, água para todos, justiça social, ambiente limpo, permacultura, agroecologia, se não é divertido não é sustentável, mudança de paisagem, alimento vivo, energia limpa, saneamento básico, respeito à biodiversidade, ecologia profunda, socioeconomia solidária, moeda local, escambo, feira de trocas, visão do outro, floresta, construção sustentável, eficiência energética, mdl,tecnologias limpas, inovação, medita (seu sucesso é meu sucesso, sua alegria é a minha alegria, seu crescimento é o meu crescimento), música, cultura, arte, poesia, água limpa, ar limpo, alma limpa, coração limpo, cooperação, amor, inclusão, redes, descentralização de poder, espiritualidade, respiro de gaia, te vejo, eu estou aqui, diversidade , tolerância, respeito, sanidade, equidade, paz, intuição, sabedoria, discernimento e relações humanas, para fechar a corrente.

Nenhum comentário: