quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Panetones ou galhos de Arruda?

Comungando da campanha do Juca Kfouri, para CBN Esporte Clube:

"Panetones Arruda, enquanto eles fazem a festa, o Brasil não muda!"

Mas pensando bem, seria mais proveitoso para a população, contra esses políticos demo de todos os partidos, que avacalham com o nosso país, seria mais interessante que se distribuísse para a população galhos de arruda devidamente colocados atrás das orelhas, para quando votarmos no ano que vem.

O pior que esse partido que tanto se arvorou em jogar pedras nos demais, e chamar-se ético, hoje se cala frente às ameaças deste, ainda, governador do Distrito Federal. Imagine-se o quanto de podre ainda deve ter escondido por lá. Espera-se para ver o que os caciques deste partido, prestes a se tornar um partido nanico, decidirão.

3 comentários:

Professor Adilson disse...

Olá, como vai?! Achei interessantíssimo o seu comentário, pois tento provocar nos alunos esse interesse pelos trabalhos dos colegas para que se tornem motivo de debates em sala de aula. Mas os alunos, dizem que não tem tempo.Seria bom, vc como estudante instigar esse pensamento nos seus colegas de comunicação!Caso queira trocar algumas idéias pessoalmente, estou na Facha Campus Botafogo, as quintas e sextas nos dois tempos da noite. Abraços, Prof Adilson.

Emerson Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Menezes disse...

Bom que tenhas gostado professor! Concordo contigo, quanto a necessidade das "provocações" em alunos, não só de Comunicação Social, mas também em todos os que se pretendem profissionais críticos, éticos, cidadãos e participativos.

Acho que para conversarmos agora na Facha, apenas para o início do próxima semestre, não? De qualquer forma, mantenhamos contato, para este bate-papo que já começou.Tenho que entrar mais no teu blog também e seguir fazendo comentáarios por lá. Pois ajuda a estimular mais esta troca, objetivo de todo ato COMUNICATIVO.

Abraço grande e volte mais ao "Não caibo entre aspas..."